Previsão do Tempo

Lance Notícias | 10/11/2020 08:20

10/11/2020 08:20

51217 visualizações

Previsão de chuva persiste nesta terça-feira (10), em Xanxerê

A terça-feira (10) inicia com maior nebulosidade na faixa Centro-Leste do Estado e com chuva isolada no Litoral. A partir da tarde há previsão de pancadas de chuva com temporais isolados na maioria das regiões, por conta da atuação de áreas de instabilidade. Ainda a tarde, as temperaturas sobem em boa parte do Estado, com […]

Previsão de chuva persiste nesta terça-feira (10), em Xanxerê

A terça-feira (10) inicia com maior nebulosidade na faixa Centro-Leste do Estado e com chuva isolada no Litoral. A partir da tarde há previsão de pancadas de chuva com temporais isolados na maioria das regiões, por conta da atuação de áreas de instabilidade.

Ainda a tarde, as temperaturas sobem em boa parte do Estado, com as máximas de 25°C a 28°C na faixa Oeste e Grd. Florianópolis, e até 25°C no Planalto Sul. Ventos de nordeste a noroeste com intensidade fraca a moderada (30 km/h), no Estado.

Em Xanxerê o dia deve ser de sol com muitas nuvens intercalando-se com períodos de nublado e possibilidade de chuva a qualquer hora. Previsão em torno de 15mm de chuva para hoje. Máximas de 25°C.

Deixe seu comentário