Previsão do Tempo

Lance Notícias | 04/11/2020 08:17

04/11/2020 08:17

62081 visualizações

Previsão de dia ensolarado e quente nesta quarta-feira (04), em Xanxerê

Sol com variação de nuvens e chance de chuva isolada no litoral, Vale, Planaltos e localidades bem isoladas do Meio Oeste por conta da circulação marítima. Em grande parte da porção Oeste, o dia será de sol e poucas nuvens devido a uma massa de ar seco. À tarde, as máximas ficam altas no Extremo […]

Previsão de dia ensolarado e quente nesta quarta-feira (04), em Xanxerê

Sol com variação de nuvens e chance de chuva isolada no litoral, Vale, Planaltos e localidades bem isoladas do Meio Oeste por conta da circulação marítima.

Em grande parte da porção Oeste, o dia será de sol e poucas nuvens devido a uma massa de ar seco. À tarde, as máximas ficam altas no Extremo Oeste e Oeste, de 26°C a 29°C, enquanto que no restante do Estado ficam amenas.

A baixa umidade do ar, menor que 30%, predomina na porção Oeste no período da tarde. Ventos de sudeste/sul, com fraca a moderada intensidade, até 20 km/h, no Estado.

Em Xanxerê, a quarta-feira (04) será de dia ensolarado e com poucas nuvens, o mesmo seguirá até a noite, com tempo aberto. As máximas devem ser de 26°C e não há previsão de chuva.

Deixe seu comentário