Previsão do Tempo

Lance Notícias | 05/07/2020 07:58

05/07/2020 07:58

85943 visualizações

Previsão do tempo para este domingo (05) é de chuva para Xanxerê

A passagem de frente fria favorece pancadas de chuva da porção Oeste ao Litoral Sul já a partir da manhã deste domingo (05), e nas demais áreas no decorrer da tarde e noite. Há chance de temporais isolados no Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. Ao longo do dia as temperaturas sobem e as máximas […]

Previsão do tempo para este domingo (05) é de chuva para Xanxerê Foto: Bruna Cigel

A passagem de frente fria favorece pancadas de chuva da porção Oeste ao Litoral Sul já a partir da manhã deste domingo (05), e nas demais áreas no decorrer da tarde e noite. Há chance de temporais isolados no Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul.

Ao longo do dia as temperaturas sobem e as máximas variam de 19°C a 23°C. Ventos de nordeste/noroeste, com fraca a moderada intensidade, passando para quadrante sul a partir do final da noite. Rajadas de ventos isoladas, com moderada intensidade, em áreas da porção Oeste do Estado.

A previsão para este domingo (05) em Xanxerê, é de tempo nublado intercalado com aberturas de sol entre nuvens. A temperatura da manhã de 12ºC com máxima de até 21ºC. Há previsão de cerca de 7mm de chuva a partir do fim de tarde.

Deixe seu comentário