Previsão do Tempo

Lance Notícias | 23/11/2020 09:00

23/11/2020 09:00

91278 visualizações

Previsão do tempo tem máximas de 31°C para esta segunda-feira (23), em Xanxerê

Dia com sol e poucas nuvens no estado. Da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte, com chance de chuvisco isolado por conta da circulação marítima à noite. Entre a tarde/noite com chance de pancadas de chuva bem isoladas (chove em uma cidade e na vizinha não passa de um aumento de nuvens), rápidas, que podem vir […]

Previsão do tempo tem máximas de 31°C para esta segunda-feira (23), em Xanxerê

Dia com sol e poucas nuvens no estado. Da Grd. Florianópolis ao Litoral Norte, com chance de chuvisco isolado por conta da circulação marítima à noite. Entre a tarde/noite com chance de pancadas de chuva bem isoladas (chove em uma cidade e na vizinha não passa de um aumento de nuvens), rápidas, que podem vir acompanhadas de raios, do Meio Oeste ao litoral.

À tarde, as temperaturas sobem e as máximas variam de 30°C a 36°C na porção oeste, até 26°C no Planalto Sul, Grd. Florianópolis, de 26°C a 29°C nas demais áreas. A umidade, à tarde, deverá ser baixa (menor que 30%) na porção oeste. Ventos de leste/nordeste, com fraca a moderada intensidade (15 a 30 km/h), no estado. Rajadas de ventos isoladas, principalmente no Litoral Sul a partir da tarde, com moderada intensidade (até 50 km/h). Portanto, baixo risco de desastres.

Em Xanxerê, as máximas devem atingir os 31°C, e o dia segue ensolarado e com poucas nuvens. Não há previsão de chuva.

Deixe seu comentário