Previsão do Tempo

Lance Notícias | 23/04/2021 07:43

23/04/2021 07:43

63148 visualizações

Previsão: sexta-feira (23) com predomínio de sol, em Xanxerê

Essa sexta-feira (23), começa com possibilidade de geada isolada nos Planaltos e Meio Oeste. Ao longo do dia, sol com poucas nuvens na porção oeste, Planaltos e Alto Vale, com chance baixa umidade na primeira área no período da tarde. A Tempestade Subtropical Potira ainda favorece o fluxo de umidade em direção ao litoral de […]

Previsão: sexta-feira (23) com predomínio de sol, em Xanxerê

Essa sexta-feira (23), começa com possibilidade de geada isolada nos Planaltos e Meio Oeste. Ao longo do dia, sol com poucas nuvens na porção oeste, Planaltos e Alto Vale, com chance baixa umidade na primeira área no período da tarde.
A Tempestade Subtropical Potira ainda favorece o fluxo de umidade em direção ao litoral de SC, o que deixa o dia com variação de nuvens intercalando com sol e chance de chuva bem isolada, mal distribuída.
O risco nas regiões é baixo para desastres. À tarde, as temperaturas máximas chegam aos 30°C no Extremo Oeste, Oeste, 21°C no Planalto Sul e variam de 22°C a 26°C nas demais regiões.
O dia inicia com predomínio de sol e poucas nuvens no munícipio de Xanxerê. As temperaturas ficam entre 12°C e 28°C. Para essa sexta-feira (23) não há possibilidade de chuva.

Deixe seu comentário