Previsão do Tempo

Lance Notícias | 11/05/2021 08:21

11/05/2021 08:21

46656 visualizações

Previsão: terça-feira (11) nublada e com possibilidade de chuva, em Xanxerê

Uma nova frente fria avança sobre Santa Catarina, provocando nebulosidade e pancadas de chuva isoladas em todo estado, nesta terça-feira (11). A chuva começa pela divisa com o Rio Grande do Sul a partir do final da manhã e se espalha para as demais regiões entre à tarde e à noite. Já em alguns momentos, […]

Previsão: terça-feira (11) nublada e com possibilidade de chuva, em Xanxerê

Uma nova frente fria avança sobre Santa Catarina, provocando nebulosidade e pancadas de chuva isoladas em todo estado, nesta terça-feira (11). A chuva começa pela divisa com o Rio Grande do Sul a partir do final da manhã e se espalha para as demais regiões entre à tarde e à noite. Já em alguns momentos, a chuva deve ser mais intensa e provocar acumulados altos em um curto intervalo de tempo.

O risco para desastres é moderado e as mínimas variam de 6°C a 14°C entre a porção Oeste até a Grande Florianópolis serrana e de 13°C a 18°C na faixa litorânea e áreas próximas. Durante a tarde as máximas chegam aos 25°C no Oeste e Litoral Norte e variam de 16°C a 24°C nas demais áreas.

Em Xanxerê, nesta terça-feira (11), o dia começa com sol, nuvens e possibilidade de chuva no fim da manhã. A tarde e à noite devem ser chuvosas, com 67% de chance de chuva e aproximados 30mm.

Deixe seu comentário