PRF de Xanxerê atende acidente com morte nesta terça-feira (04)

4 de junho de 2019 12:04 | Visualizações: 4436
Polícia , Trânsito Compartilhar no Whatsapp
PRF de Xanxerê atende acidente com morte nesta terça-feira (04) (Foto: PRF)

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (04), na BR-480, próximo à rotatória da bandeira em Chapecó. Um idoso, de 83 anos, foi atropelado e morreu no local. Uma pessoa foi levada inconsciente ao hospital em estado grave.

Um homem, condutor da motocicleta, foi levado pelo helicóptero do SaerFron/Sara para o Hospital Regional do Oeste (HRO). O Corpo de Bombeiros, o Samu e o SaerFron/Sara auxiliaram no socorro das vítimas. A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão no local.

Primeiro acidente

Um acidente foi registrado próximo ao local do atropelamento, na Marginal Oeste. Foi uma colisão entre uma camionete e um gol. No gol estavam à nora e as netas, uma de 15 anos e outra de três anos, da vítima do atropelamento. Neste acidente ninguém ficou ferido.

Atropelamento

A vítima que morreu atropelada foi identificada como Orlando Pinto dos Santos, de 83 anos. Segundo informações apuradas no local do acidente, o idoso seguia com o carro pela pista central, sentido Chapecó/Trevo, quando percebeu que um familiar havia se envolvido em um acidente na Marginal Oeste. Ele atravessou a pista e foi até o local, onde viu que a nora e as netas, que se envolveram no acidente, estavam bem. Ele retornava para o carro, que estava em cima da pista, quando foi atingido por uma motocicleta e lançado para baixo do rodado do caminhão. Ele morreu no local.

O condutor da motocicleta, com placa de Ponte Serrada, foi levado para o Hospital Regional do Oeste (HRO), inconsciente e em estado grave. A Assessoria do HRO informou, às 10h46min, que o homem foi atendido no Pronto Socorro do hospital pela equipe médica e enfermagem de emergência. Foram realizados exames e o homem respira com auxílio de aparelhos. Segundo a Assessoria o estado de saúde é grave.

 

Fonte: ClicRDC


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais