Primeira Cãominhada marca a entrega de uma tonelada de ração para ONG de Xanxerê

28 de agosto de 2016 09:35
Comunidade , Evento Compartilhar no Whatsapp
Primeira Cãominhada marca a entrega de uma tonelada de ração para ONG de Xanxerê Primeira Cãominhada de Xanxerê (Fotos: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

Este sábado (27) foi um dia animado para os pets de Xanxerê. Dezenas de animais se encontraram na Praça Tiradentes e realizaram a Primeiro Cãominhada. A socialização dos animais e donos marcou um momento muito importante para o Grupo Bem Estar de Xanxerê, que recebeu a uma tonelada de ração, por ser a vencedora da promoção #umatoneladadeamor.

A promoção contou com a participação de centenas de pessoas que utilizaram suas redes sociais e indicaram o Grupo de voluntários de Xanxerê, sendo a ONG mais indicada de Santa Catarina se sagrou a vencedora.

“Segundo estudo da Dal Pet, essa uma tonelada de ração, alimentando cerca de 50 cães por dia, daria para cerca de três meses. Porém, nós atendemos cerca de 80 animais por mês. Mas, essa quantia já será de muita valia e, destacamos que as doações de ração e ajuda da comunidade pode continuar sendo feita, afinal, os animais comem todos os dias”, comenta Patricia Fagundes, membro do Bem Estar Animal.

Além do ato de entrega da ração, feita pela Dal Pet, idealizadora da promoção e a Cãominhada, no local a Dal Pet fez a distribuição de amostras de ração para os participantes, o Sesc esteve no local com brinquedos e atividades para as crianças e o Corpo de Bombeiros esteve com a pista agility.

sem título-2

sem título-9

sem título-11

sem título-17

Veja mais fotos AQUI.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais