Primeira edição de evento inovador do Sebrae a se realizar no estado será em Xanxerê

25 de junho de 2019 09:36 | Visualizações: 180
Empreendedorismo Compartilhar no Whatsapp
Primeira edição de evento inovador do Sebrae a se realizar no estado será em Xanxerê Foto: Carol Debiasi

Xanxerê vai receber nos dias 5 e 6 de julho o maior evento de capacitação da região: o Arena Sebrae. A iniciativa gratuita inclui diferentes formas de estimular empresários e potenciais empreendedores de toda a região. A estrutura do evento será montada na Arena Ivo Sguissardi, no Bairro dos Esportes, em Xanxerê.

Conforme o gerente regional Oeste do Sebrae, Enio Alberto Parmeggiani, o evento vai proporcionar inúmeras palestras sobre empreendedorismo, além de workshops temáticos relacionados as vendas, marketing digital, entre outros.

– Vamos receber em Xanxerê empreendedores da região da Amai e com grande apoio da Prefeitura de Xanxerê e das nossas entidades, teremos a oportunidade de reflexão sobre empreendedorismo, inovação, vendas, transformação digital, dezenas de importunidades e palestras e atividades serão desenvolvidas nesse evento. É um evento inovador, é a primeira ação que acontece em Santa Catarina e a pretensão é aproximar os empreendedores da condição da inovação – comenta o coordenador.

O prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla disse que o evento é de suma importância, pois vai proporcionar um vasto conhecimento aos empresários de Xanxerê e região.

– É mais um momento especial para Xanxerê onde iremos reunir mais de mil pessoas. É uma parceria com o Sebrae e isso é importante para trazer pessoas de outros municípios e mostrar o nosso potencial – frisa.

A inscrição é prévia, porque tem um número limitado, deve ser feita via link do Sympla: sebrae.sc/arena-xanxere. A programação inclui cinco palestras máster e, ao todo, mais 50 eventos com duração de 1h que acontecem simultaneamente nos dois dias. As atividades iniciam as 13h30min e seguem até as 21h no primeiro dia, e das 9h às 19h30mim no segundo dia. A expectativa é reunir mais de 2 mil pessoas nos dos dias de evento.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais