Primeira etapa do Programa Bairro a Bairro não foi concluída; segunda etapa está em andamento

11 de agosto de 2016 10:35
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Primeira etapa do Programa Bairro a Bairro não foi concluída; segunda etapa está em andamento (Foto: Divulgação)

O programa Bairro a Bairro, tem por objetivo contemplar todos os bairros no município com pavimentação asfáltica. O projeto teve início em 2014 e é divido em duas etapas. A primeira com recursos do Badesc de R$27 milhões e abrange 20 ruas em oito bairros e a segunda contempla oito ruas em seis bairros, o programa ainda não foi concluído.

Em contato com o prefeito do município Ademir Gasparini, o mesmo relata que as obras da primeira etapa ainda não foram concluídas, porém já se deu início às obras da segunda etapa, “o programa Bairro a Bairro ainda não foi concluído, estamos ainda concluindo a primeira etapa, mas já iniciamos a segunda. A primeira etapa é dos 10 milhões do Badesc, mais 10 milhões do fundo social, contamos também com as emendas dos deputados de R$ 7 milhões, totalizando 27 milhões, que foram os recursos do FUNDAN”.

A segunda etapa do programa irá contemplar seis bairros, sendo o Bairro Colatto, Tonial, Monte Castelo, Vista Alegre, Bairro Aparecida e Santos Dias, “a segunda etapa está se realizando e vai contemplar esses seis bairros. Diversas ruas estão sendo pavimentadas e acreditamos que vamos ter serviço, ruas para pavimentar e recursos para até o fim do nosso mandato” finaliza.

O motivo pelo qual as obras ainda não acabaram, segundo o prefeito, foi o tornado e as condições climáticas.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais