Primeiro bebê a nascer em Xanxerê em 2018 é uma menina

2 de janeiro de 2018 10:44 | Comunidade , Lance Notícias , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Primeiro bebê a nascer em Xanxerê em 2018 é uma menina Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

O primeiro bebê que nasceu em Xanxerê em 2018 é uma menina. Laura Valentina Allebrandt, nasceu às 8h58min desta segunda-feira (1º), pesando 3.900 kg no Hospital Regional São Paulo.

A família de Laura reside no Bairro Leandro em Xanxerê. Este é o terceiro filho de Maria e Vanderlei. “Era para ser um menino, no primeiro ultrassom, deu que era menino, no segundo, deu que era menina e no terceiro confirmou”.

Laura nasceu um dia antes do aniversário do seu pai. Vanderlei diz que o presente veio em dobro. “Na verdade era para ela nascer no dia 16 de dezembro, mas minha esposa não tinha dilatação. Mas ela nasceu ontem e hoje é meu aniversário, meu presente”.

Maria diz estar muito feliz com a chegada da filha que era tão esperada. “Ela nasceu saudável, está super bem. Sempre falavam que poderia ter problema devido à demora, mas não, graças a Deus está tudo bem”.

Laura nasceu de cesárea, a mãe recebe alta nesta quarta-feira (03). “Tenho uma filha de 16 e outra de 21 anos, agora veio a Laura. As outras nasceram de parto normal, a Laura foi de cesárea devido à demora, mas estamos bem felizes e realizados”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais