Bombeiros

Lance Notícias | 01/01/2022 18:14

01/01/2022 18:14

54127 visualizações

Primos de 17 e 21 anos morrem afogados em rio, no Oeste

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho foi acionada para atender ao afogamento em chácara às margens do Rio Chapecó, no município de Nova Itaberaba, no Oeste, às 14h32min, deste sábado (01). As primeiras informações eram que uma das vítimas já havia sido retirada da água, porém quando a guarnição chegou ao local se […]

Primos de 17 e 21 anos morrem afogados em rio, no Oeste Foto: Nova FM

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Pinhalzinho foi acionada para atender ao afogamento em chácara às margens do Rio Chapecó, no município de Nova Itaberaba, no Oeste, às 14h32min, deste sábado (01).

As primeiras informações eram que uma das vítimas já havia sido retirada da água, porém quando a guarnição chegou ao local se constatou que as duas estiveram submersas. Iniciou-se o atendimento realizando buscas superficiais no local indicado por populares. Na sequência foi realizado mergulho em apnéia até que a primeira vítima foi localizada. Foi utilizado uma embarcação de pescadores para atravessar o rio com a vítima até onde estava a viatura e então foi conduzida até o hospital de Nova Erechim, onde foi constatado óbito.

Dois militares permaneceram no local continuando com as buscas até que foi encontrada a segunda vítima. Ela foi retirada da água e já apresentou o rigor mortis, então foi deixada na margem do rio e foi avisado para o IGP. Chefe de Socorro permaneceu no local aguardando a chegada do IGP.

As vítimas eram primos e moravam em Sede Figueira, Chapecó e foram identificados como E.B., de 17 anos e E.B., de 21 anos.

Deixe seu comentário