Comunidade

Lance Notícias | 26/01/2021 08:59

26/01/2021 08:59

130757 visualizações

Problema repetido: péssimas condições da SC-480 entre Xanxerê e Bom Jesus

Entra ano e sai ano e a reclamação permanece. As péssimas condições da SC-480 no trecho que liga Xanxerê a Bom Jesus. A reclamação de motoristas chega até a redação do Lance Notícias quase que diariamente e até agora ninguém tomou uma providência. São várias operações tapa-buracos, que inclusive já foi registrado no site, mas […]

Problema repetido: péssimas condições da SC-480 entre Xanxerê e Bom Jesus Foto: Reprodução

Entra ano e sai ano e a reclamação permanece. As péssimas condições da SC-480 no trecho que liga Xanxerê a Bom Jesus. A reclamação de motoristas chega até a redação do Lance Notícias quase que diariamente e até agora ninguém tomou uma providência.

São várias operações tapa-buracos, que inclusive já foi registrado no site, mas mais uma vez, motoristas voltaram a entrar em contato após trafegar pelo trecho no último fim de semana.

– É um absurdo o estado dessa estrada. Ela coloca em risco a vida de quem trafega diariamente. São tantos buracos, além disso a qualidade do asfalto está péssima. Falta sinalização. Na noite de ontem (24), mais de quatro carros estavam parados em um acostamento improvisado para trocar o pneu por causa desses buracos. São muitos tanto próximo da ponte em Bom Jesus como próximo ao CTG em Xanxerê. Os prejuízos foram materiais graças a Deus, mas vão espera acontecer uma tragédia para tomar alguma providência? – disse a motorista.

O Deinfra

Em contato com o coordenador do Deinfra, Bruno Trennepohl, ele informou que o departamento já está providenciando a recuperação dos buracos na rodovia citada na reportagem. O trabalho deverá ser feito ainda esta semana.

Deixe seu comentário