Processo de contratação de empresa para recuperar iluminação pública é revogado em Xanxerê

18 de dezembro de 2017 14:19
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Processo de contratação de empresa para recuperar iluminação pública é revogado em Xanxerê Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

No último dia 05 de dezembro o secretário de Obras de Xanxerê, Rivael Freschi, comentou em entrevista ao LANCENOTICIAS.com.br que uma empresa havia vencido o processo licitatório e deveria iniciar na sequencia os trabalhos de recuperação da iluminação pública no município. Mas, por meio de nota, nesta segunda-feira (18), a prefeitura informa que o processo foi revogado.

 

Relembre:

Novo cronograma será feito para recuperar iluminação pública de Xanxerê

 

Confira a nota da prefeitura:

A administração municipal informa que a licitação referente à contratação de empresa para iluminação pública foi revogada. Além disso, o município aguardava a liberação de recursos através do governo do Estado ainda neste ano de 2017, no entanto, só deve ocorrer no próximo exercício. Desta forma, a administração editou portaria revogando o processo licitatório, modalidade registro de preço.

A administração municipal solicita aos moradores a compreensão, pois atuou com todos os esforços para que neste fim de ano os serviços de iluminação estivessem restabelecidos. Um novo processo será lançado no início do ano de 2018 para atender a demanda da população. 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais