Xanxerê

Lance Notícias | 23/05/2020 15:26

23/05/2020 15:26

60817 visualizações

Procon de Xanxerê continua com atendimentos agendados por telefone

A medida foi tomada em março ainda no começo da pandemia do coronavírus. Com os atendimentos sendo realizados de forma restrita, a média de atendimentos tem se mantido mesmo nesse período. As principais reclamações continuam sendo com as empresas de telefonias. Em seguida, aparecem os contratos de academias e escolas. De acordo com o coordenador […]

Procon de Xanxerê continua com atendimentos agendados por telefone Foto: Divulgação

A medida foi tomada em março ainda no começo da pandemia do coronavírus. Com os atendimentos sendo realizados de forma restrita, a média de atendimentos tem se mantido mesmo nesse período.

As principais reclamações continuam sendo com as empresas de telefonias. Em seguida, aparecem os contratos de academias e escolas. De acordo com o coordenador do Procon de Xanxerê, Winicius Pertile, hoje são registrados cerca de cem atendimentos no sistema. Mesmo com a pandemia, os números se mantiveram, e não devem aumentar nos próximos meses.

Vale ressaltar que o Procon funciona das 13h às 17h. E até normalizar a situação, os atendimentos precisam ser com horários agendados. Os telefones para entrar em contato são: (49) 3433-6379 ou (49) 3433-8512.

Deixe seu comentário