Procon de Xanxerê divulga lista de empresas que tiveram mais reclamações em 2018

8 de fevereiro de 2019 15:03 | Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Procon de Xanxerê divulga lista de empresas que tiveram mais reclamações em 2018 (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Foi publicada na quinta-feira (07), no site da Prefeitura de Xanxerê, uma lista com todas as reclamações fundamentadas registradas pelo Procon de Xanxerê durante o ano de 2018.

A lista compreende um total de 118 reclamações registradas no Procon de Xanxerê no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018. São reclamações diversas, sendo que o segmento que mais apresentou reclamações foi o de telefonia móvel.

Confira a lista completa AQUI.

E, na edição desta sexta-feira (08) do Diário Oficial dos Municípios, foi publicado um edital de notificações para impugnação com um prazo de cinco dias para que consumidores e fornecedores que tenham interesse possam apresentar uma impugnação junto ao órgão, mediante petição fundamentada.

A impugnação deve ser devidamente instruída com documentos regulares de representação, para fins exclusivos de retificação de informação que esteja errada ou equivocada que conste no cadastro, bem como inclusão de informações omitidas.

Ao fim do prazo, a lista será enviada em definitivo para o Cadastro Nacional de Reclamações Fundamentadas do Ministério da Justiça, através do SINDEC.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais