Comunidade

Lance Notícias | 23/09/2020 09:10

23/09/2020 09:10

74691 visualizações

Professor encontra durante pandemia uma forma de empreendimento no quintal de casa

Célio Umbelino é professor de educação física. Foi contratado em caráter temporário (ACT),. Uma forma de contratação que faz com que cada ano letivo, ele lecione em escolas e cidades diferentes gerando instabilidade de emprego. E foi durante a pandemia da Covid-19 e pelo desejo de empreender, que ele e sua esposa, encontraram uma forma […]

Professor encontra durante pandemia uma forma de empreendimento no quintal de casa Foto: arquivo pessoal

Célio Umbelino é professor de educação física. Foi contratado em caráter temporário (ACT),. Uma forma de contratação que faz com que cada ano letivo, ele lecione em escolas e cidades diferentes gerando instabilidade de emprego.

E foi durante a pandemia da Covid-19 e pelo desejo de empreender, que ele e sua esposa, encontraram uma forma de ganhar uma renda extra e até mesmo encontrar uma estabilidade profissional, podendo ficar mais próximo de sua família e de seu filho que está a caminho.

– Nós sempre tivemos vontade de empreender e não conseguíamos escolher um ramo, aí no início da pandemia, com o meu trabalho em home office começamos a conversar sobre os morangos, por que temos um amigo que já é produtor em entre Rios, o Jean Araujo, aí conversamos sobre a produção com ele e vimos uma oportunidade de ter o negócio próprio. – Comenta Célio.

Por isso, a estufa foi criada em seu quintal para a produção dos morangos e um dos objetivos é utilizar o mínimo possível de defensivos agrícolas, utilizando apenas produtos biológicos, para melhorar a qualidade do fruto que está sendo um sucesso, seus clientes já aprovam e indicam.

As encomendas dos morangos podem ser feitas pelo Instagram @morangos_docesabor e pelo whatsapp (49) 9 9930-2707.

Deixe seu comentário