Variedades

Lance Notícias | 25/05/2021 18:50

25/05/2021 18:50

65089 visualizações

Professora investe na produção de cuias personalizadas e supera depressão

Após 15 anos trabalhando no hospital, a moradora e xanxerense Zeni Breda, percebeu que não estava mais feliz com a sua profissão. Decidida, Zeni decidiu ingressar em um novo meio e largou o hospital para trabalhar nas escolas como professora. Além de dar aula, Zeni também trabalha como Uber nas horas vagas. A professora sempre […]

Professora investe na produção de cuias personalizadas e supera depressão

Após 15 anos trabalhando no hospital, a moradora e xanxerense Zeni Breda, percebeu que não estava mais feliz com a sua profissão. Decidida, Zeni decidiu ingressar em um novo meio e largou o hospital para trabalhar nas escolas como professora. Além de dar aula, Zeni também trabalha como Uber nas horas vagas.

A professora sempre procurou aprender coisas novas e desenvolveu uma habilidade incrível para ganhar uma renda extra. Zeni faz cuias personalizadas dos mais variados modelos e estilos. O carro-chefe da sua produção são as cuias de times de futebol.

– Eu adoro fazer, uso para me distrair e ter uma renda extra. Tive 23 tumores malignos e passei por uma depressão. Trabalhei 15 anos no hospital e resolvi sair porque não era mais feliz com aquele trabalho. Hoje estou muito feliz – conta a artesã.

Para conferir o trabalho da Zeni ou encomendar sua cuia, entre em contato com ela pelas redes sociais.

Deixe seu comentário