Professores de karatê de Xanxerê recebem credenciamento em Joinville

26 de fevereiro de 2019 16:27 | Visualizações: 105
Esporte em destaque , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Professores de karatê de Xanxerê recebem credenciamento em Joinville (Fotos: Divulgação)

No sábado (23), três atletas e senseis do karatê de Xanxerê participaram, na cidade de Joinville (SC), de um curso e credenciamento de árbitro e técnico de karatê.

O curso tinha como objetivo credenciar árbitros para eventos da FCK, CBK e Fesporte e técnicos para os eventos da FCK, de acordo com o regulamento de arbitragem CBK/FCK. Ele era destinado para praticantes, atletas, professores e árbitros.

Segundo o professor e sensei Darci Witter da Silva, quem não participou do credenciamento não poderia participar de competições como professor ou árbitro. Além disso, esse foi um momento de troca de experiências.

– Foi um momento de bastante aprendizado e troca de experiências com outros atletas, técnicos e árbitros. Foi uma oportunidade muito boa para todos nós e agora estamos mais qualificados para as competições – comenta.

De Xanxerê, participaram os senseis Darci Witter da Silva, Robson Witter da Silva e Silvoneio de Almeida. Eles tiveram o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Associação Xanxerê de Karatê.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais