Professores estaduais da região da Amai recebem homenagem ao se aposentarem

2 de dezembro de 2019 18:30 | Visualizações: 4051
Comunidade , Educação Compartilhar no Whatsapp
Professores estaduais da região da Amai recebem homenagem ao se aposentarem Foto: Divulgação

Na última semana, a coordenadoria regional de educação prestou homenagem a 21 professores de toda a região da Amai. O encontro se deu para entregar certificados e prestar homenagem a professores que se aposentaram nesse ano de 2019. São eles das cidades de Xanxerê, Ouro Verde, Bom Jesus, Vargeão, Entre Rios, Passos Maia, Faxinal dos Guedes e São Domingos.

Para a coordenadora da regional, Teresinha Carbonari esse foi um momento importante para agradecer por todo o tempo de serviço prestado ao governo do Estado, bem como a alunos e pais da nossa regional.

– Só temos que agradecer por todos esses anos se dedicando em prol da educação de nossas crianças. São pessoas que fizeram a diferença, que se doaram para fazer da educação do nosso estado e da nossa região a melhor possível. Que possam desfrutar dessa nova etapa da vida, com muita saúde e tranquilidade – comenta Teresinha.

Durante a entrega dos certificados ocorreram algumas apresentações da EEB Gomes Carneiro, bem como professores, diretores e a própria coordenadora regional prestaram a homenagem a esses 21 professores da rede estadual que contribuíram para a educação catarinense.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais