Assessoria

Lance Notícias | 29/10/2021 14:16

29/10/2021 14:16

77987 visualizações

Profissionais da UTI Neonatal do HRSP comemoram mesversário de bebê

A última terça-feira (26), foi especial para o pequeno Hailan Antuan Loaiza Cedeno. O bebê, que está internado na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP) completou o segundo mês de vida. A mãe, Nayaska Blanco Cedeno, é venezuelana, mas atualmente mora em Itapiranga, cidade onde o bebê nasceu com apenas 30 semanas de […]

Profissionais da UTI Neonatal do HRSP comemoram mesversário de bebê

A última terça-feira (26), foi especial para o pequeno Hailan Antuan Loaiza Cedeno. O bebê, que está internado na UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP) completou o segundo mês de vida.

A mãe, Nayaska Blanco Cedeno, é venezuelana, mas atualmente mora em Itapiranga, cidade onde o bebê nasceu com apenas 30 semanas de gestação. Devido a prematuridade, o bebê foi encaminhado para UTI Neonatal do Hospital Regional São Paulo (HRSP). Ao dar entrada no hospital, no último dia 26 de agosto, a criança pesava 890g. Hoje, Hailan já está com mais de 2.100kg.

Nayaska, está acompanhando todo o desenvolvimento do bebê e oferecendo o leito materno para que Hailan possa se desenvolver com saúde e em breve, poder ir para casa.

Deixe seu comentário