Programa Bairro a Bairro: faltam quatro bairros para o programa ser concluído

16 de novembro de 2016 14:51 | Comunidade , Economia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Programa Bairro a Bairro: faltam quatro bairros para o programa ser concluído (Foto: Divulgação)

O programa Bairro a Bairro, que tem por objetivo contemplar todos os bairros no município com pavimentação asfáltica, teve início em 2014 e, é divido em duas etapas. A primeira com recursos do Badesc de R$27 milhões e abrange 20 ruas em oito bairros e a segunda contempla oito ruas em seis bairros, dos quais faltam quatro bairros para o programa ser concluído.

Os bairros que faltam para o programa ser concluído fazem parte da segunda etapa, “a segunda etapa do programa que contempla seis bairros, sendo o Bairro Colatto, Tonial, Monte Castelo, Vista Alegre, Bairro Aparecida e Santos Dias. Diversas ruas estão sendo pavimentadas acreditamos que as obras encerrem até o fim do nosso mandato em dezembro”, salienta o prefeito Ademir Gasparini.

Miri ainda destaca que para a conclusão da desta etapa, faltam apenas quatro bairros, “falta o Bairro Santos Dias, concluir algumas ruas do Bairro Colatto, Veneza e João de Barro, faltam estes quatro para serem contemplados pelo programa e, o objetivo é que as obras terminem até o fim do mandato”.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais