Xanxerê

Lance Notícias | 19/05/2020 13:57

19/05/2020 13:57

51023 visualizações

Programa Cidade Empreendedora dá assistência a empresários do município

A Prefeitura Municipal de Xanxerê em parceria com o Sebrae está realizando o Programa Cidade Empreendedora, que teve início nesta terça-feira (19) e encerra-se na quinta-feira (21). O principal objetivo é orientar e auxiliar os empresários neste momento de pandemia. – Estamos trazendo consultores que irão até as empresas interessadas para prestar orientações e consultorias. […]

Programa Cidade Empreendedora dá assistência a empresários do município

A Prefeitura Municipal de Xanxerê em parceria com o Sebrae está realizando o Programa Cidade Empreendedora, que teve início nesta terça-feira (19) e encerra-se na quinta-feira (21).

O principal objetivo é orientar e auxiliar os empresários neste momento de pandemia.

– Estamos trazendo consultores que irão até as empresas interessadas para prestar orientações e consultorias. Nesse momento é preciso reinventar-se, focar em outras formas de gestão, seja em vendas ou em pessoas e é nesse sentido que está sendo feito o trabalho – diz Charles Rabaiolli, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

A consultoria é realizada das 08h ao meio dia e tem duração de cerca de uma hora.

– Marketing, vendas, gestão de pessoas e planejamento empresarial, além de outros que surgirem ao longo da consultoria. E é muito importante neste momento para o empresário estar buscando conhecimentos novos, outras metodologias de trabalho e sem sair da sua empresa – comenta.

O foco principal do trabalho é nesta semana, mas conforme comenta Charles, se necessários novos agendamentos poderão ser feitos, de acordo com a disponibilidade.

Todas as empresas que tenham interesse podem agendar a consultoria por meio do telefone (49) 3441-8500, na Prefeitura Municipal, setor da Sala do Empreendedor.

Deixe seu comentário