Programa Segundo Tempo irá realizar cerimônia de troca de faixa aos atletas do karatê

26 de novembro de 2018 11:53 | Comunidade , Esporte em destaque , Evento , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Programa Segundo Tempo irá realizar cerimônia de troca de faixa aos atletas do karatê (Foto: Divulgação)

No dia sete de dezembro, alunos do karatê do Programa Segundo Tempo, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer da Prefeitura de Xanxerê, em parceria com o Ministério do Esporte, irão ter a sua graduação e cerimonial com a troca de faixas. O evento acontece no ginásio do Caic, a partir das 19h15min.

Conforme Péricles Correia, coordenador do programa, cerca de 100 alunos irão participar da cerimônia de entrega das novas faixas. Além disso, durante o evento serão mostradas também fotos e vídeos de competições das quais os atletas participaram durante o ano.

– Essa é a nossa última atividade complementar do ano. Vamos ter o cerimonial e depois haverá um coquetel com os alunos. Cada um levará um prato e vamos fazer essa confraternização – explica.

O momento será de confraternização entre os alunos, pais, autoridades e parceiros do projeto, que poderão acompanhar a evolução dos atletas. As faixas foram adquiridas pela Secretaria e o atleta a recebe por conta do tempo que faz parte do projeto.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais