Social

Lance Notícias | 22/05/2022 17:30

22/05/2022 17:30

42681 visualizações

Projeto Aniversário Feliz do HRSP parabenizou três pacientes nesta sexta-feira

Alegrar o dia de pacientes que completam aniversário. Esse é o objetivo do projeto Aniversário Feliz, realizado pelo Grupo de Humanização do Hospital Regional São Paulo (HRSP). Nesta sexta-feira (20), três pacientes comemoram aniversário e foram surpreendidos pelos profissionais que cantaram os parabéns. Por coincidência, dois dos aniversariantes estão no mesmo setor de internação e […]

Projeto Aniversário Feliz do HRSP parabenizou três pacientes nesta sexta-feira

Alegrar o dia de pacientes que completam aniversário. Esse é o objetivo do projeto Aniversário Feliz, realizado pelo Grupo de Humanização do Hospital Regional São Paulo (HRSP). Nesta sexta-feira (20), três pacientes comemoram aniversário e foram surpreendidos pelos profissionais que cantaram os parabéns.
Por coincidência, dois dos aniversariantes estão no mesmo setor de internação e no mesmo quarto: Álvaro Gob, de Faxinal dos Guedes – que completou 56 anos e José Girimia Luciano, de Xanxerê – que festejou 77 anos.
Também está de aniversário hoje, a paciente Gabriela Perondi de Lima, de Xanxerê – completou 20 anos. A paciente é gestante e está em acompanhamento na maternidade do HRSP, à espera da segunda filha.
Segundo a Assistente Social do HRSP, Makieli Casaril, a iniciativa visa levar alegria e motivação aos pacientes. “Essa uma iniciativa do Grupo de Humanização e que envolve as equipes dos setores. A ideia é parabenizar, levar felicidades, homenagear e desejar saúde, para que logo esses pacientes possam retornar para casa.”

 

Deixe seu comentário