Projeto e aditivo para construção de alças no Contorno Viário são aprovados

25 de setembro de 2018 13:56
Acessibilidade , região , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Projeto e aditivo para construção de alças no Contorno Viário são aprovados Foto: Lance Notícias

A construção das alças na BR-282 que dá acesso ao Contorno Viário Leste em Xanxerê, foi aprovada. O trecho de aproximadamente oito quilômetros ainda não foi liberado para tráfego, pois aguarda a finalização das obras. A empresa que fará essas alças é a mesma que trabalha na manutenção da rodovia.

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), de Xanxerê, Ideraldo Luiz Sorgato entrou em contato na tarde dessa sexta-feira (21), com o Deinfra em Chapecó, e informou que o aditivo para a construção bem como o projeto, foram aprovados.

“Um dos engenheiros garantiu que o projeto, bem como o aditivo foi aprovado para que a empresa responsável pela obra inicie os trabalhos”, comentou Ideraldo, por meio de assessoria de imprensa.

O secretário aguarda que a empresa inicie a construção das alças do Contorno Viário Leste o mais breve possível. Em entrevista para o site no mês de agosto o DNIT discutiu outros pontos que precisam de alterações. Estes estão inclusos no trecho de Chapecó a Ponte Serrada.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais