Projeto espalha o amor pelas ruas xanxerenses

22 de novembro de 2017 10:34
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Projeto espalha o amor pelas ruas xanxerenses Fotos: Arquivo pessoal

Com a intenção de espalhar o amor, uma empresária xanxerense iniciou um projeto no município onde garrafas decoradas com flores são distribuídas pelas ruas de Xanxerê. Expandindo o amor entre as pessoas, as garradas chamadas de “Goles de Amor”, são um jeito simples, cuidadoso e divertido de espalhar o sentimento.

Ivone Stolarski Bortoluzzi, fundadora do projeto, destaca que sentiu a necessidade de espalhar o amor que vivência em sua vida, para outras pessoas também.

“Em um momento de meditação, senti uma vontade muito forte em espalhar o amor em que eu vivencio, pois, amar não é julgar, porque quando você julga você não dá espaço para amar”.

As garrafas já foram distribuídas duas vezes e a próxima será no natal. Ivone comenta que essa experiência também serviu para sentir o que as pessoas achavam e sentiam quando se deparavam com uma.

“Nas primeiras distribuições algumas pessoas saiam correndo das garrafas, porque achavam que era macumba, mas também teve aqueles que pegaram as garrafas. Então esse projeto foi para sentir que lado que as pessoas estavam olhando, se era julgando ou estavam aptas ao receber o amor”.

Os “Goles de Amor” trabalham também a autoestima das pessoas, para que elas se amem.

“Nós realizamos encontros, por exemplo na Rede Feminina de Combate ao Câncer, a gente ensina que as pessoas devem se tratar com muito amor durante a vida, que elas têm que se cuidar e se amar antes de passar o amor a outras pessoas”.

Ivone ressalta que o principal objetivo é que as pessoas falem mais sobre o amor e que quem encontrar uma garrafa que a passe para alguém, ou até mesmo, faça em casa e dê continuidade também, ao projeto.

Para saber mais sobre o Projeto Expansão do Amor os interessados podem acessar a página no Facebook ou entrar em contato com Ivone, pelo telefone (49) 9 9961-0880.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais