Projeto Nascer Seguro faz doação de kits de enxoval para bebês no HRSP

1 de novembro de 2016 14:07
Comunidade , Saúde , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Projeto Nascer Seguro faz doação de kits de enxoval para bebês no HRSP (Fotos:Divulgação)

A Gerente de Atendimento Michele Suzana Fernandes e o Diretor Administrativo do Hospital Regional São Paulo, Fábio Ivonei Lunkes, receberam na tarde de segunda-feira (31), 10 kits de enxoval para bebês, que foram doados através do Projeto Nascer Seguro, do SINCOR – Sindicato dos Corretores de Seguros de Santa Catarina.

A entrega foi realizada pelo Corretor Ricardo Luiz Cauduro, da Cauduro Corretora de Seguros, que destacou a importância do projeto. “O projeto Nascer Seguro é uma ação social desenvolvida pelo Sincor – SC, que consiste na entrega de um kit básico para bebê, contendo roupas, fraldas e produtos de higiene, para garantir que os bebês mais carentes, possam sair da maternidade com um pequeno enxoval. Através dos dados que nos foram repassados pela assistente social do HRSP, percebemos a necessidade destas doações aqui no HRSP. Esperamos que elas possam fazer a diferença na vida destas 10 mães que serão contempladas com estes kis”, ressalta Ricardo.

O Diretor Administrativo do HRSP, ressaltou a importância do projeto e observou que as doações são sempre bem-vindas e que elas serão destinadas para as mães que tiverem mais necessidade. “Atendemos a uma população muito carente aqui na região, onde muitas mães não têm condições de montar um enxoval para os seus filhos. Ações como esta, desenvolvida pela SINCOR, garantem a dignidade para estas crianças e a felicidade das mães de poderem oferecer um carinho maior para seus filhos. Agradecemos ao Sindicato e ao Ricardo pelo gesto de carinho ofertado a nossa população”, pontuou. (Assessoria de Imprensa)

dsc_0001


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais