Comunidade

Lance Notícias | 05/03/2020 13:24

05/03/2020 13:24

33554 visualizações

Projeto para construção de sede da Apadavix é finalizado

Um sonho antigo da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Visuais de Xanxerê – APADAVIX, começa a tomar forma. Nesta semana a equipe da AMAI entregou ao município de Xanxerê e representantes da entidade o projeto para construção de sua sede que estará localizada no bairro São Pedro, nas esquinas das ruas […]

Projeto para construção de sede da Apadavix é finalizado Foto: divulgação

Um sonho antigo da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Visuais de Xanxerê – APADAVIX, começa a tomar forma. Nesta semana a equipe da AMAI entregou ao município de Xanxerê e representantes da entidade o projeto para construção de sua sede que estará localizada no bairro São Pedro, nas esquinas das ruas Josefina Fanni Zagonel e Francisco Cauvila.

Foram desenvolvidos pela AMAI os projetos arquitetônico, estrutural, de acessibilidade, elétrico, hidráulico, sanitário, pluvial, preventivo contra incêndios, memorial e orçamentário. A obra possui área total de 250m² e se refere a primeira etapa da construção, que deve ser concluída com recursos próprios da entidade.

Deixe seu comentário