Projeto para reforma no Caic segue no setor de engenharia e expectativa é licitar obra ainda este ano

12 de julho de 2019 12:03 | Visualizações: 103
Educação Compartilhar no Whatsapp
Projeto para reforma no Caic segue no setor de engenharia e expectativa é licitar obra ainda este ano Foto: google Maps

Com a desocupação do espaço que atendia o posto de saúde ao lado do Caic, a expectativa era de que a reforma das salas para ampliação das vagas ocorresse ainda no início desse ano. Porém, somente em março a equipe da saúde deixou o local e por conta da demanda no setor de engenheira da prefeitura também atrasou a execução do projeto.

No Caic é necessária reforma e adaptação de quatro salas. Com isso será possível ofertar mais vagas naquela unidade. Além disso, com a adequação de duas novas salas no Cantinho Feliz, toda demanda da fila de espera será atendida.

Conforme a secretária municipal de Educação, Cláudia Fávero, a expectativa é que o projeto seja finalizado o quanto antes para então ser licitado.

– Após o recesso de julho vamos conseguir atender parte dos alunos que estão na fila de espera lá no Cantinho Feliz. A reforma do Caic dependemos do setor de engenharia concluir o projeto para então licitarmos – explica.

De acordo com Salete Brizola de Jesus, técnica responsável pelos programas ligados ao Ministério da Educação, ainda não se tem valor que será destinado para a reforma no Caic.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais