Projeto pede implantação de estacionamento rotativo em novo trecho da Rua Nereu Ramos

8 de maio de 2017 15:52
Comunidade , Trânsito , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Projeto pede implantação de estacionamento rotativo em novo trecho da Rua Nereu Ramos (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

 

O principal objetivo do estacionamento rotativo em Xanxerê, é estimular a rotatividade dos veículos e permitir por exemplo, que um veículo fique estacionado o dia todo em frente a um estabelecimento, tirando a vaga de um possível cliente, por exemplo. Por conta disso, empresários da rua Nereu Ramos procuraram o vereador Adriano de Martini, solicitando um projeto de estudo e implantação do sistema em outro trecho da rua.

O projeto de Nº 274/2017 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal, através do DEMUT e Conselho Municipal de Trânsito, realize estudo e posterior a implantação do estacionamento Rotativo na Rua Nereu Ramos, trecho entre as ruas Antônio Vitório Giordani e Olímpio Júlio Tortato será apresentado na noite desta segunda-feira (8), durante sessão.

“Os empresários da rua Nereu Ramos sentiram a necessidade de estacionamento rotativo. Muitas vezes os seus clientes gostariam de estacionar naquela localidade e não conseguem. Pedimos que o Demut estude a viabilidade de implantação da rotatividade no local e atendendo a essa reivindicação dos comerciantes também”, diz Adriano.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais