Projeto pede que motoristas recebam cartões de 30 minutos ao pagar notificação do estacionamento rotativo

22 de maio de 2017 11:37
Comunidade , Trânsito , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Projeto pede que motoristas recebam cartões de 30 minutos ao pagar notificação do estacionamento rotativo Foto: Patrícia Silva/ Lance Notícias

O vereador Adriano De Martini, realizará na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (22), uma indicação para que seja fornecido cartões do Rotativo de Xanxerê, de 30 minutos. Isso quando o usuário for realizar o pagamento da notificação de trânsito.

De acordo com o vereador hoje a opção é de cartões de uma hora e isso faz com que vários usuários percam o tempo do cartão.

“Essa indicação é para que as pessoas que receberam uma notificação e forem pagar a mesma, tenham opção de pegar cartão de meia hora. Hoje o pessoal exige a entrega de cartão de apenas uma hora. Então tendo esse bom senso, esse jogo de cintura e dentro de da legalidade que possa se fornecer cartão de meia hora. Às vezes o pessoal acaba usando de uma hora e sobrando cartão. Com essa flexibilidade os usuários vão agradecer”.

Confira a indicação:

Nº 297/2017 do Vereador Adriano De Martini, para que o Executivo Municipal através do DEMUT, Conselho Municipal de Trânsito e empresa Park Express realize estudo para incluir o fornecimento de cartões de 30 minutos no ato em que os agentes de trânsito notificarem os usuários do rotativo.

A sessão da Câmara de Vereadores inicia às 19h desta segunda-feira (22) e também pode ser assistida pela TV Câmara.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais