Projeto sobre feriados municipais será votado na sessão ordinária de hoje

11 de abril de 2016 10:11
Política Compartilhar no Whatsapp
Projeto sobre feriados municipais será votado na sessão ordinária de hoje Hoje tem sessão (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (11) acontece mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores e entre os projetos a serem votados está o que estipula os feriados municipais. Acompanhe a pauta do dia:

CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

Do Sr. Luiz Fernando Bandeira de Mello, Secretário Geral da Mesa do Senado Federal, respondendo ao ofício WMS 91/2016 referente indicação verbal de autoria do vereador Adenilso Biasus solicitando que as duas Casas do Congresso Nacional, fizessem Emenda a Constituição dando poderes a Polícia Federal para investigar crimes de corrupção. O mesmo informa que o referido ofício foi encaminhado a Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania Federal por se tratar de assunto pertinente aquele órgão.

Do Deputado Estadual Romildo Titon Convidando para o VII encontro da Mulher Parlamentar nos dias 13 e 14 de abril no Auditório Antonieta de Barros em Florianópolis SC.

Do Deputado Estadual Leonel Pavan encaminhando cópia da Indicação nº 0086.0/2016, na qual solicita  ao Governador do Estado e ao Presidente do DEINFRA implantação de trevo rotatório no Km 03 da SC 480 no município de Xanxerê, bem como a recuperação de toda a extensão da rodovia.

PROJETOS EM VOTAÇÃO UNICA

Substitutivo de autoria do vereador Wilson Martins dos Santos ao Projeto de Lei Ordinária nº 5/2016 que “Estípula os feriados municipais no município de Xanxerê, e dá outras providências.

PROJETOS EM REDAÇÃO FINAL

Lei Complementar Nº AJG 3832/2016 de origem do Projeto de Lei Complementar nº AJG 1/2016 que “Autoriza a redação do parágrafo 1º e revoga parágrafo 2º, do artigo 43 da Lei complementar nº 2.917/2016 – Código do Parcelamento do Solo Urbano, e dá outras providências”.

PROJETOS EM 1ª VOTAÇÃO

Projeto de Lei nº 5/2016 de autoria do Vereador Wilson Martins dos Santos que “Estípula os feriados municipais no município de Xanxerê, e dá outras providências”.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais