Promessa para Nossa Senhora de Aparecida: Vó Silvana organiza festa para crianças no dia 12

4 de outubro de 2018 11:38 | Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Promessa para Nossa Senhora de Aparecida: Vó Silvana organiza festa para crianças no dia 12 (Foto: Aline Tonello)

“Há muitos anos eu fiquei doente. Foram dias internada, eu não conseguia mais andar então fiz uma promessa para Deus e Nossa Senhora de Aparecida que se eu melhorasse eu ia fazer uma festinha para os anjos. Meu pedido foi atendido e há 28 anos faço isso. Quando eu comecei, a primeira festinha foi para sete anjos, lá no Vila União. Depois me mudei para o Bairro Tacca e continuei fazendo aqui. Cada ano mais crianças participam”, comenta Silvana, conhecida em toda a cidade por desenvolver uma festa no Dia das Crianças e romaria em honra a Nossa Senhora de Aparecida, ambos comemorados no dia 12 de outubro.

Neste ano, a romaria inicia às 15h, em frente à casa da Vó Silvana, no Bairro Tacca, em direção ao centro comunitário da comunidade, onde acontece a festa para a criançada. “No ano passado tivemos mais de 800 crianças, mais os pais que participaram da romaria. Neste ano nós queremos reunir ainda mais pessoas”, diz.

Vó Silvana conta hoje com a doação da comunidade para realizar uma festa grande, por conta disso, interessados em ajudar podem entrar em contato com ela pelo telefone 3433- 8350. Os itens de maior necessidade são: bolachas; balas; chocolate; refrigerantes e sorvetes. “Tudo que vier é bem-vindo”, finaliza.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais