Informativo publicitário

Lance Notícias | 04/08/2021 08:36

04/08/2021 08:36

78280 visualizações

Promoção especial para o Dia dos Pais é na Irmãos Rossetto

A Irmãos Rossetto Produtos de Limpeza está com uma super promoção para o Dia dos Pais. O seu herói merece um produto especial para deixar o carro dele brilhando. Pensando nisso, a Irmãos Rossetto preparou esse lindo kit, confira: O kit contempla um shampoo automotivo (5LT); um pretinho para pneu (1LT); um cheirinho para auto […]

A Irmãos Rossetto Produtos de Limpeza está com uma super promoção para o Dia dos Pais. O seu herói merece um produto especial para deixar o carro dele brilhando. Pensando nisso, a Irmãos Rossetto preparou esse lindo kit, confira:

O kit contempla um shampoo automotivo (5LT); um pretinho para pneu (1LT); um cheirinho para auto (30ml) e uma esponja para lavar carro. Tudo isso por apenas R$ 65,00. A promoção é válida até o sábado, dia sete de agosto, ou enquanto durarem os estoques.

A Irmãos Rossetto Produtos de Limpeza realiza atendimentos domiciliares e empresariais pelo contato (49) 9 9948-8347 com entregas gratuitas e loja física localizada na Av. Brasil, 1254, em Frente a Foto Xanxerê.

Conheça as inúmeras variedades de produtos e acessórios de limpeza disponíveis e ainda conte com uma equipe preparada para indicar o produto adequado para sua necessidade.

Acesse o catalogo digital pelo link: https://irmaosrossetto.smartpos.app/

Deixe seu comentário