Informativo publicitário

Lance Notícias | 10/06/2022 16:15

10/06/2022 16:15

46658 visualizações

Promoção relâmpago de Dia dos Namorados é na Renove Decorações e Acabamentos

Deu a louca na Renove Decorações e Acabamentos, somente nesta sexta-feira (10) e sábado (11) uma super promoção especial para o Dia dos Namorados. Toda linha de pisos laminados com 15% de desconto. A Renove garante a entrega e a instalação do seu piso. Você conhece as vantagens do piso laminado, principalmente nesta época fria […]

Promoção relâmpago de Dia dos Namorados é na Renove Decorações e Acabamentos

Deu a louca na Renove Decorações e Acabamentos, somente nesta sexta-feira (10) e sábado (11) uma super promoção especial para o Dia dos Namorados. Toda linha de pisos laminados com 15% de desconto. A Renove garante a entrega e a instalação do seu piso.

Você conhece as vantagens do piso laminado, principalmente nesta época fria do ano?

Ambientes revestidos com pisos laminados costumam ser mais aquecidos. Os pisos laminados são instalados sobre mantas de polietileno, as mantas funcionam como excelentes isolantes térmicos e permitem que o ambiente se torne mais confortável para andar descalço mesmo em dias frios.

Do mesmo modo, o piso laminado também pode ser instalado com uma manta acústica que contribui para deixar o ambiente mais silencioso, o que é perfeito para quartos e salas.

Passe na loja e confira todas as opções disponíveis e torne seu inverno mais aconchegante.

A loja está localizada na Avenida Brasil, 1218, em frente a Padaria Casadela. Se preferir entre em contato pelos telefones (49) 9 8887-2759 ou (49) 9 9122-8601 e solicite um orçamento sem compromisso.

Siga as redes sociais e fique por dentro das novidades: @renovedecorxanxere.

 

Deixe seu comentário