Prorrogado prazo para se associar ao Lar do Idoso e participar do processo eleitoral

18 de abril de 2019 18:37 | Visualizações: 506
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Prorrogado prazo para se associar ao Lar do Idoso e participar do processo eleitoral Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias

No início do mês de abril, após ser nomeada a comissão eleitoral responsável pela eleição da nova diretoria do Lar do Idoso, de Xanxerê, foi publicado um edital para que a comunidade pudesse se associar ao Lar para participar desse processo, tanto na formação de chapas para concorrer como também na votação.

No início, o edital previa que as pessoas se associassem até o dia 11 de abril. Ademais, esse prazo foi estendido e, agora, os interessados em se associar tem até o dia dois de maio para fazê-lo.

Para se associar, é preciso preencher uma ficha que deverá ser entregue na Secretaria Executiva dos Conselhos Municipais, que fica situada na Prefeitura de Xanxerê.

Após esse período, os interessados em inscrever chapas para concorrer às eleições terão o período de seis a 17 de maio para realizar a inscrição. Já a eleição irá acontecer no dia 24 de maio, nas dependências da Câmara de Vereadores, das 9h às 17h. O resultado deve ser divulgado no mesmo dia e a posse acontecerá no dia 29 de maio.

Confira o edital completo AQUI.

 

Comissão eleitoral

A comissão eleitoral é composta da seguinte forma: como presidente da comissão, está o advogado da prefeitura Fernando Dal Zot; vice-presidente Lucivânia Daleaste; primeiro secretário, Antonio Coradi e, segunda Sandra Bonet. No grupo de apoio técnico, Giovana Zandoná, Rosane Zarembski e Patricia Muller. Já no grupo de apoio operacional, Sonia Marquart, Rosimar Ferreira e Rivelino Fortes. A comissão é formada por membros do Conselho Municipal de Assistência Social, do Idoso e Secretaria Municipal de Assistência Social.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais