Prova de arrancada que era para acontecer no aniversário de Xanxerê foi cancelada

8 de fevereiro de 2017 14:01
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Prova de arrancada que era para acontecer no aniversário de Xanxerê foi cancelada (Foto: Reis do Asfalto)

A realização da prova de arrancada que era uma das atrações do aniversário de Xanxerê, foi cancelada. O motivo se dá em prol da falta de uma liberação no quesito de segurança. Uma nova data para a realização da mesma vem sendo estudada.

Marcos Pastorio, membro do grupo de arrancada, comenta sobre o cancelamento do evento, “ele foi cancelado pois faltou uma liberação. Para fazer a prova de arrancada, por se tratar de uma prova de risco que envolve velocidade a liberação é um pouco mais complicada. É necessária uma estrutura que dê segurança para o evento e faltou a liberação do local”.

Marcos ainda salienta que a nova data para o evento deve ser em março, “ainda não temos uma data definida. Nós vamos ver as autorizações que vão ser liberadas, mas provavelmente a data vai ficar definida para o mês de março. Não sabemos bem certo o dia, será alguma data que possa se encaixar com os eventos do município não atrapalhando também com as datas de eventos de Chapecó, pois não queremos atrapalhar o evento deles”, finaliza.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais