Prova de arrancada será realizada em Xanxerê  

4 de maio de 2017 14:31
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Prova de arrancada será realizada em Xanxerê   Foto: divulgação

 

A habilidade dos pilotos será colocada à prova no 1º Racha Xanxerê. O evento que acontecerá no Contorno Viário Leste do município será realizado pelo Automóvel Clube Xanxerê em parceria com a Prefeitura.

A previsão era que o evento ocorresse no próximo dia 14. Porém, em razão da data coincidir com o Dia das Mães e a pedido dos pilotos de outras regiões que garantiram participação, foi transferido. A nova data ainda é estudada pela organização do evento.

“Nós resolvemos transferir a data do evento porque ele coincide com o Dia das Mães. Ainda não temos a nova data definida, mas em breve vamos divulgar”, comenta Anderson Luiz Scanagatta, um dos organizadores do 1º Racha Xanxerê.

A expectativa é que cerca de 40 pilotos de Xanxerê e região participem do evento. “Um dos motivos pelo qual transferimos a data é para garantir a participação de pilotos da região. Esperamos a participação de cerca de 40 pilotos”.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Xanxerê, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Departamento de Turismo.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais