Política

Lance Notícias | 12/06/2020 11:48

12/06/2020 11:48

100590 visualizações

PSC confirma o nome de Renato Muniz como pré-candidato a prefeito, em Xanxerê

O nome de Renato Muniz foi confirmado pelo Partido Social Cristão (PSC), de Xanxerê, como pré-candidato a prefeito, para concorrer ao pleito de 2020. Em conversa com o pré-candidato e com o presidente do partido, Manoel Armênio, eles comentam os planos do partido, que segue a ideologia cristã, tendo como foco a família e o […]

PSC confirma o nome de Renato Muniz como pré-candidato a prefeito, em Xanxerê Foto: Bruna Cigel

O nome de Renato Muniz foi confirmado pelo Partido Social Cristão (PSC), de Xanxerê, como pré-candidato a prefeito, para concorrer ao pleito de 2020.

Em conversa com o pré-candidato e com o presidente do partido, Manoel Armênio, eles comentam os planos do partido, que segue a ideologia cristã, tendo como foco a família e o conservadorismo.

– O Partido Cristão está em Xanxerê desde 2011, já participamos das eleições de 2012, 2014, 2016 e na última também participamos, mas sem lançar candidato. Agora surgiu esse projeto para lançarmos o nome do Renato e é o que faremos. Temos ainda outros nomes à disposição do partido que deveremos lançar. Nossa situação é confortável, dependendo da conjuntura podemos lançar chapa pura – comenta Manoel Armênio, presidente do partido.

Muniz, salienta que tem experiencia na política e vê boas chances para as eleições municipais.

– Eu ajudei a fundar o PSC, fui vereador pelo partido e depois acabei recebendo o convite do senador Jorginho Melo e fui para o PL. Recebi o convite para retornar para casa, o presidente Mano me fez este convite e após conversar com minha família acabei aceitando o desafio. Eu acho que precisamos colocar a casa em ordem, em Xanxerê. Tive a oportunidade de trabalhar com quatro deputados, com o senador Jorginho e tive a chance de trabalhar no poder público e entender como tudo funciona – detalha Muniz que é advogado, casado e pai de um casal.

Deixe seu comentário