PSD confirma coligação com três partidos e afirma conversação com PSDB

1 de agosto de 2016 09:59
Comunidade , Eleições 2016 , Política Compartilhar no Whatsapp
PSD confirma coligação com três partidos e afirma conversação com PSDB PSD confirma candidatos a prefeito e vice (Foto: Divulgação)

 

O nome de Ivan Marques foi uma surpresa para muitos quando citado como candidato a vice, formando chapa com Avelino Menegolla, ambos do PSD, que é o partido do atual prefeito de Xanxerê. Na última semana o nome de Elias Bortoluzzi Collet (PSDB) havia sido citado como o possível vice de Menegolla, porém, na última hora declinou.

“Para majoritária vamos com chapa pura. Na convenção ficou definido o nome de Ivan Marques. Ficou em aberto ainda na ata para uma possível coligação com o PSDB na nossa chapa. Nós tínhamos uma pré-acordo com o PSDB que iria indicar o Elias, mas ele declinou e como o PSDB não tinha outro nome então, o partido optou por lançar Ivan. Porém, o PSDB abriu mão de indicar o vice, mas se quiserem ainda coligar com nós, sem problemas, estamos abertos ainda”, destaca o atual presidente do PSD, Jelder Bavaresco.

O PSD já fechou a coligação com o PDT, PSD e PP e, agora aguarda as convenções destes partidos para definir os nomes que serão candidatos a vereadores, “nós temos 15 candidatos a vereadores só do nosso partido, mas precisamos aguardar as convenções dos outros partidos para definirmos se termos uma chapa só ou duas para vereadores, se for uma só, teremos que tirar alguns nomes”, finaliza Jelder.

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais