PSD Jovem realiza encontro regional na próxima semana em Xanxerê

27 de julho de 2017 14:24
Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
PSD Jovem realiza encontro regional na próxima semana em Xanxerê Fotos: Divulgação

O PSD Jovem está mobilizando jovens dos 14 municípios que compreendem a região da AMAI para um encontro que tem o objetivo de discutir ações e trocar ideias para construir novos rumos na política. O evento que acontece no dia 3 de agosto, quinta-feira, às 19h30 na sede da Trukan, contará com a presença do Deputado Estadual Gelson Merísio, além de lideranças locais e regionais.

O presidente da JPSD em Xanxerê, Fábio Antunes, explica que mobilizar os jovens é fundamental para que estes tenham mais espaço nas decisões políticas da sociedade. “Nós jovens podemos ser decisivos no futuro da nossa nação e por isso precisamos fortalecer a juventude para que possamos ter mais voz no meio político, visando sempre o benefício para a sociedade. O futuro depende de nós e uma nação só será verdadeiramente democrática quando houver a participação de todos os cidadãos”, explica.

Luiz Augusto Ceni tem 26 anos e é o vereador mais jovem nesta legislatura na Câmara Municipal de Vereadores de Xanxerê. Para ele, o jovem na política representa criatividade e dinamismo. “Os jovens possuem em sua essência uma forma diferenciada de visualizar o futuro. São dinâmicos e criativos além de líderes naturais que emergem na sociedade. São cidadãos competentes e preparados cultural e intelectualmente para contribuir com as decisões políticas”, considera.

A expectativa é de reunir cerca de 200 jovens de toda a região. “Todos estão convidados e serão muito bem acolhidos. Contamos com a presença da juventude dos 14 municípios para que juntos possamos trocar ideias e pensar em projetos para o nosso futuro”, finaliza Luiz Augusto Ceni.

Assessoria de Imprensa 

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais