PSD lança campanha da coligação “Todos por Xanxerê”

26 de agosto de 2016 09:13
Eleições 2016 , Política Compartilhar no Whatsapp
PSD lança campanha da coligação “Todos por Xanxerê” PSD lança campanha da coligação “Todos por Xanxerê” (Foto: Divulgação)

O lançamento da campanha da coligação Somos Todos Xanxerê, que ocorreu na noite desta quinta-feira (25), no Centro Comunitário do Bairro Veneza, marcou o reencontro do candidato Avelino Menegolla, que por dois mandatos já governou Xanxerê, com seus eleitores e amigos. O evento também serviu de comemoração pelo aniversário de Menegolla, que completou 66 anos.

Ao voltar a usar o palanque eleitoral, pela terceira vez como candidato a prefeito por Xanxerê, Menegolla, acompanhado de seu candidato à vice, Ivan Marques e dos candidatos a vereador, disse estar emocionado com o momento.

“Estou muito feliz de mais uma vez ser candidato a prefeito. Por duas vezes fui Prefeito de Xanxerê e me sinto preparado para novamente atuar. Já estamos pelas ruas, na caminhada, ouvindo a necessidade das pessoas e assim é nosso jeito de atuar, ouvindo as pessoas, sabendo do que elas precisam para que sejam atendidas “, disse.

Já o candidato à vice, Ivan Marques, destacou a importância desse momento e o quanto está feliz.

“Me sinto muito alegre, muito feliz por este momento, em estar ao lado do Menegolla que já sabe como governar Xanxerê. Juntos, com o a experiência que ele tem e com meu conhecimento em gestão pública vamos governar Xanxerê”, garante.

Apoio especial

O coordenador da campanha, Fernando De Marco que pertence ao PSDB, partido que coligou com outra chapa, discursou. Ele contou que não tinha nenhuma pretensão política, mas que algumas situações dos últimos 60 dias fizeram com que mudassem seus planos.

“Meu partido (o PSDB) não está na coligação, mas isso não significa nada. Não está com a sigla, mas os tucanos estão de coração, pois queremos o melhor para Xanxerê “, disse.

O evento contou com a presença do deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT), que desejou uma boa caminhada política ao candidato a prefeito e vice, bem como aos vereadores.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais