PSDB realiza seminário neste sábado (21) em Xanxerê

19 de maio de 2016 16:12
Política Compartilhar no Whatsapp
PSDB realiza seminário neste sábado (21) em Xanxerê PSD realiza encontro em Xanxerê (Foto: Divulgação)

 

Visando as eleições municipais deste ano, o PSDB de Santa Catarina estará promovendo 39 seminários nas mais variadas regiões do Estado com o objetivo de dar apoio e suporte aos candidatos do partido no pleito eleitoral. O trabalho de visita às bases tem como objetivo fortalecer e qualificar as candidaturas do partido, nos municípios, no intuito de conquistar o maior número possível de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

Em Xanxerê o evento acontece neste sábado (21) às 09h30min, tendo como local a sede da Câmara de Vereadores de Xanxerê. Além do município sede, estarão presentes no seminário, representantes de Abelardo Luz, Bom Jesus, Entre Rios, Faxinal do Guedes, Ipuaçu, Lajeado Grande, Marema, Ouro Verde, Passos Maia, Ponte Serrada, São Domingos, Vargeão e Xaxim.

A região oeste é o ponto de partida da caravana do PSDB na realização destes seminários que serão realizados entre os dias 20 e 25 de junho, percorrendo 36 microrregiões e atingindo diretamente 295 municípios do Estado. O primeiro acontece na noite desta sexta-feira em São Lourenço do Oeste. O segundo é o de Xanxerê e, em seguida, Seara e Concórdia recebem os membros da executiva estadual dos tucanos, comandada pelo presidente, Deputado Marcos Vieira.

Com a proximidade do período das eleições municipais que escolherão os novos prefeitos e vereadores, entendemos que a direção do PSDB de Santa Catarina deva participar de forma efetiva desse processo, dando apoio e suporte aos candidatos tucanos em todas as regiões do Estado.

Entre os assuntos a serem tratados no estão o de disponibilizar aos pré-candidatos ferramentas e assessoria que permitam aos mesmos disputarem as eleições com planejamento, organização e conhecimento das normas estabelecidas pela legislação eleitoral vigente. Ampliação do número de municípios com candidatos pelo PSDB.  Aumento do número de candidatos a prefeito e vereador. Ampliação significativa do número de eleitos para os cargos de prefeito e vereador, em todas as regiões do Estado. Melhoria na qualidade de gestão das administrações municipais tucanas. Melhoria na qualidade de representação popular dos vereadores tucanos, estando os mesmos mais próximos dos anseios de seus representados. (Assessoria de imprensa)


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais