Política

Lance Notícias | 17/09/2020 10:42

17/09/2020 10:42

69259 visualizações

PSL de Xanxerê confirma Wilson e Vinícius para a majoritária

O Partido Social Liberal (PSL) de Xanxerê realizou na noite desta quarta-feira (16) sua convenção partidária. A coligação “Coragem para mudar, competência para fazer. Xanxerê para todos!” confirmou o nome do vereador Wilson Martins dos Santos para ser o candidato a prefeito e do advogado Vinícius Mozetic, do Democratas, para vice. Mais dois partidos apoiam essa […]

PSL de Xanxerê confirma Wilson e Vinícius para a majoritária Foto: divulgação

O Partido Social Liberal (PSL) de Xanxerê realizou na noite desta quarta-feira (16) sua convenção partidária. A coligação “Coragem para mudar, competência para fazer. Xanxerê para todos!” confirmou o nome do vereador Wilson Martins dos Santos para ser o candidato a prefeito e do advogado Vinícius Mozetic, do Democratas, para vice. Mais dois partidos apoiam essa aliança, Partido Social Cristão (PSC) e Patriota.

– A nossa coligação é formada por partidos que comungam dos mesmos princípios e valores, tendo como base a família, o amor à pátria, o amor a terra e as virtudes. Devido a tudo isso a nossa proposta é de renovação, pois com coragem para mudar e competência para fazer, queremos entregar uma Xanxerê melhor para todos. Tenho certeza que vamos conseguir demonstrar para a comunidade xanxerense quais são os nossos projetos e intenções, para que assim possamos transformar para melhor a vida das pessoas – afirma Wilson, por meio de assessoria de imprensa.

Engajado e compartilhando dos mesmos ideais, o candidato a vice-prefeito ressalta a importância de uma grande restruturação em Xanxerê.

– Esse momento é histórico para o nosso munícipio, de consolidação de trabalho, de responsabilidade e confiança. Estamos determinados a participar de um processo de reestruturação da nossa cidade, elevando e valorizando cada vez mais o nosso povo, trazendo para a população xanxerense tudo o que ela merece e precisa para que tenhamos uma cidade cada vez mais feliz e valorizada – finaliza Vinícius.

 

Deixe seu comentário