vitta cardio menu

PSL tem nova executiva em Xanxerê e define possíveis nomes para as eleições de 2020

Alessandra Bagattini | Comunidade , Xanxerê | 17/01/2020 10:48
PSL tem nova executiva em Xanxerê e define possíveis nomes para as eleições de 2020 1
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 44811

O Partido Social Liberal (PSL), de Xanxerê montou nova executiva registrada junto ao TRE de Santa Catarina. A presidência do partido ficou a cargo de Vitor Fanfa, tendo como vice-presidente Volmir Antonio Lange, secretário geral Rodinaldo Luiz de Oliveira, primeiro secretário Marcos Lunardelli, tesoureiro Reinaldo Henrique Trindade Junior, primeiro tesoureiro Samuel de Lima, e Alexandre Badotti e Lucas Zanatta Cherobin como vogais.

De acordo com o novo presidente do partido, o trabalho está sendo feito para fortalecer ainda mais o PSL em Xanxerê.

– Estamos trabalhando intensamente, principalmente na organização do partido. Já estamos preparando a implantação do grupo da Juventude Pesselista e da Mulher Pesselista. Nosso objetivo é trazer uma proposta forte para as eleições de em Xanxerê em 2020 – diz Vitor Fanfa.

Segundo Vitor, nos últimos dias mais de 150 novos integrantes filiaram-se ao partido.

– Nos próximos dias estaremos lançando as fichas destes novos filiados junto ao TRE. Temos como meta chegar até o final de março com mais de 500 filiados – comenta.

Candidatos

O presidente do PSL Xanxerê destaca que o partido terá candidato a prefeito e uma chapa completa para vereador no município em 2020.

– Temos no PSL o suplente de deputado estadual, Alexandre Badotti, que é um nome forte para concorrer às eleições de outubro. Além do Badotti, deveremos receber no mês de março a filiação do vereador Wilson Martins dos Santos que vem fazendo um grande trabalho na Câmara de Vereadores e deverá vir para o partido, a convite do governador, também como pré-candidato a prefeito em 2020. Por isso posso afirmar, com toda certeza, que o PSL terá candidato a prefeito em Xanxerê e se não fecharmos coligações, não descartamos sair com chapa pura – frisa.

Na próxima semana o presidente estadual do PSL Fábio Luiz Schiochet, estará no município quando se reúne com a nova executiva e com lideranças regionais, para discutir as ações do partido para 2020. A vinda do governador para Xanxerê deverá ser confirmada para o dia 10 de fevereiro.

Deixe seu comentário