Política

Lance Notícias | 28/08/2020 17:52

28/08/2020 17:52

99038 visualizações

PTC confirma nomes de pré-candidatos e enfatiza chapa pura para as eleições de 2020

Ezequiel Mello é presidente do Partido Trabalhista Cristão e pré-candidato a prefeito de Xanxerê e vice Felipe Rodrigues Lipe. – O partido foi criado por pessoas do meio da sociedade que desacreditaram na política tradicional, pois vem ano e vai ano e nada muda na vida da população xanxerense. Esse ano vamos participar da eleição […]

PTC confirma nomes de pré-candidatos e enfatiza chapa pura para as eleições de 2020

Ezequiel Mello é presidente do Partido Trabalhista Cristão e pré-candidato a prefeito de Xanxerê e vice Felipe Rodrigues Lipe.

– O partido foi criado por pessoas do meio da sociedade que desacreditaram na política tradicional, pois vem ano e vai ano e nada muda na vida da população xanxerense. Esse ano vamos participar da eleição como renovação no meio político – comenta Ezequiel.

Ezequiel Mello é filho de agricultor e começou sou vida de trabalhador aos nove anos de idade e aos 14 anos teve sua carteira profissional assinada como servente de pedreiro na cidade de Blumenau. Logo após se tornou pedreiro, já foi administrador da Rodoviária Municipal de Xanxerê e administrador do Aeroporto Municipal.

– Ressaltamos a todos que não queremos coligações partidárias com nenhum partido não por egoísmo, mas para se fazer alguma melhorias na vida da população temos que enxugar a máquina pública e uma coligação  teríamos que dar cargos comissionados para partidos não sobrando dinheiro para fazer melhorias para o povo. Nossa convenção será na próxima terça-feira. Vamos dar nosso ponta pé inicial no meio político de Xanxerê. Iremos lançar nove candidatos a vereadores e prefeito e vice em uma chapa totalmente pura e sem amaras políticas – finaliza.

Deixe seu comentário