PTC divulga nome de pré-candidato a prefeito em Xanxerê

21 de junho de 2016 15:59
Eleições 2016 Compartilhar no Whatsapp
PTC divulga nome de pré-candidato a prefeito em Xanxerê Otto Biedman é pré-candidato do PTC (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

O PTC (Partido Trabalhista Cristão) de Xanxerê já conta com pré-candidato a prefeito para as eleições municipais deste ano. Otto Biedman deve representar o partido, que possui 79 filiados no município. O partido foi fundado em novembro de 2015 em Xanxerê.

De acordo com o presidente do partido, Ezequiel Mello, o objetivo do momento é conversar com outros partidos em busca de coligações: “O partido não fecha as portas para ninguém, iremos conversar com todos os partidos, mas o que o PTC não abre mão é de ter o candidato a prefeito. Nós iniciamos uma conversação com o PT, mas por hora nada está definido ainda”, destaca.

Otto Biedman, destaca que desde muito novo atua na área da política de Xanxerê e vê sua candidatura como um desafio, “A gente está acostumado a viver com a política de Xanxerê, sou natural daqui e, temos algumas experiências não muito boas relacionadas a política. Tem uma história que eu gosto de contar, quando eu tinha sete anos de idade passou um tornado no interior onde morávamos e nós perdemos a casa. No ano seguinte era ano de eleição e surgiu na época um homem que seria candidato nos oferendo uma casa nova, mas troca dos votos de todos da família. Então passamos a conviver e ver isso tudo. Desde os meus 18 anos eu trabalho na área da política sempre acreditando que o próximo vai ser melhor, mas a gente não vê acontecer. Fui procurado pelo meu partido e pela Igreja, deixei meu nome à disposição”.

O presidente do partido destaca ainda que o PTC possui também nomes para a candidatura a vereador: “Temos o Celso Lima, Jaqueline Mello e o Senhor Menezes, não queremos poder, nós queremos fazer a diferença e estamos abertos a conversa com todos os partidos”, finaliza.

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais