Quadra do Bairro Bela Vista passará por revitalização

5 de setembro de 2018 14:06 | Comunidade , Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Desde que foi construída, a quadra de esportes do Bairro Bela Vista começou a ser utilizada para o lazer de jovens e crianças que moram na localidade. Mas, após algum tempo, a falta de manutenção na estrutura começou a preocupar os moradores.

Agora, segundo o secretário de Obras, Rivael Freschi, a Administração está na fase de execução do projeto e orçamento que serão encaminhado à Caixa Econômica Federal.

“A quadra do Bela Vista receberá uma verba que era destinada ao Tabajara e, por motivos particulares, não quis usufruir da verba. O projeto está sendo elaborado, queremos terminar até o próximo mês o projeto e o orçamento, para encaminhar via Caixa Econômica, mas o recurso está garantido, só precisamos dessa liberação”, comenta.

Segundo Rivael, a quadra vai passar por uma revitalização. Após a Caixa liberar, será feita uma licitação para execução da obra.

“O recurso está garantido e a Caixa está só esperando o projeto para analisar e liberar a licitação. Lá será executado projeto de fechamento da quadra coberta, colocação de arquibancadas, vestiários e banheiros. Serão R$ 300 mil investidos”, conclui.

(Foto: Alessandra Oliveira/Divulgação)


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais