Previsão do Tempo

Lance Notícias | 10/11/2021 07:57

10/11/2021 07:57

37152 visualizações

Quarta-feira (10) deve ser de sol e muito calor, em Xanxerê

Nesta quarta-feira (10), um sistema de alta pressão mantém o dia com sol e poucas nuvens em grande parte do Estado. Entretanto, nas áreas litorâneas há maior nebulosidade e chance de chuva isolada. No Oeste, destaca-se a possibilidade de pancadas de chuva entre o final da tarde e noite, devido a atuação de uma baixa […]

Quarta-feira (10) deve ser de sol e muito calor, em Xanxerê

Nesta quarta-feira (10), um sistema de alta pressão mantém o dia com sol e poucas nuvens em grande parte do Estado. Entretanto, nas áreas litorâneas há maior nebulosidade e chance de chuva isolada.

No Oeste, destaca-se a possibilidade de pancadas de chuva entre o final da tarde e noite, devido a atuação de uma baixa pressão, especialmente nas áreas próximas ao Estado do Paraná. O risco baixo é para ocorrências meteorológicas nestas regiões.

As máximas de 30°C na porção Oeste, 26°C nos Planaltos e de 21°C a 25°C nas demais regiões. Ventos de sudeste a leste, com intensidade fraca a moderada.

Em Xanxerê, o dia será de sol com algumas nuvens, e a temperatura deve chegar aos 28°C, com sensação térmica de maior calor. Não chove.

Deixe seu comentário